Ellas X Aviva

15 março 2017


Bom dia amores, tudo bom com vocês? Eu estou ótima!!
Hoje irei fazer meio que um debate na linha Ellas e Aviva ambas são da marca Jequiti que eu super adoro.
Como vocês podem ver hoje irei resenhar pra vocês sobre os meus queridinhos que chegaram, demorou mas chegou é por isso que eu digo nunca é tarde!!
Como vocês estão vendo na foto é da marca jequiti e confesso que a jequiti de uns tempo pra cá está me surpreendendo bastante, cada mês que passa tem uma novidade e o bom é que sempre estão em promoções haha!


Ponto positivo: Eu estou em LOVE com a bolsinha (Ellas) tão delicada e feminina, e as cerdas dos pincéis ( aviva) são super macias e parecem ser naturais, estou encantada. 
Ponto Negativo: Da bolsinha não tenho nada a questionar, já os pincéis (Aviva) acho que o kit deveria possuir 5 pincéis , pois os pincéis que vieram são o de: Brush, Sombra, Esfumar e de passar delineador e arrumar sobrancelha que serve pra ambas as coisas. E dai você me pergunta e o pincel para pó? Então gente ele não veio, ai que tristeza, lamentável mas é só comprar separado e situação resolvida.
Gente OBS eu realmente AMEI, só achei que estava faltando algu...
Aqui vai uma foto dos 4 pincéis que vieram no kit.


Agora irei colocar as fotos separadamente para poder explicar pra que cada pincel serve, vamos lá!!


Esse pincel ele é o maior então provavelmente ele é o de Brush né amores? Resposta certa, vocês estão de parabéns !!


Esse é o pincel que depositamos a sombra para passar a maquiagem, lembrando que é sempre bom dar uma batidinha antes de passar a sombra para que
Não caia muito brilho, se o caso a maquiagem for 3D né amores?


Já este pincel é o pincel de esfumar, algumas meninas tem dificuldade de esfumar e sempre me perguntam dicas, gente eu também era péssima em esfumar sabe a pessoa falava esfuma o côncavo e eu afalava é coisa de outro mundo, ta falando inglês comigo sai fora. Mas é mais simples do que pensamos na verdade eu diria que é mais treino para ficar show!


E por ultimo o pincel para aplicar delineador, você aplica uma quantidade de delineador sobre a ponta do pincel e vai essa é uma dica bem boa pra quem ta começando a se maquiar e tem dificuldades com o famoso delineador, eu já quase desisti de tentar aprender mas quando estava no quase, APRENDI UFA é por isso que eu digo aqui nunca é tarde, basta ter esforço e treino. O bom do delineado é o pincel ser um pincel bem grossinho como aqueles que acabam de comprar, sempre bom ter alguns de reservas
Esse pincel também serve pra modelar a sobrancelha com sombra.
E ai pra você qual a melhor linha da Jequiti? A Ellas são mais baratas e a Aviva já é um pouquinho caro, será que vale apostar? O que acharam? Gostaram da resenha?











78 comentários:

  1. Olá, td bom?

    Eu amo o designer dos produtos ellas, tudo muito lindo. E esses pinceis parecem ser mt bons mesmo.

    beijos
    http://www.vitrinecici.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza jequiti é tudo de bom. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  2. Eu sou super curiosa pra usar Jequeti, mas aqui na regiao de Minas nao e tao popular, principalmente a linha da Ninna Secret, e acada post como o seu que leio fico ainda mais curiosa kk sucesso ..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida a linha da Ninna é super boa, e quase sempre estão em promoção, mate essa curiosidade. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  3. Confesso que ainda não tinha experimentado essa linha, mas pelo o que estou vendo parece ser boa, sem contar que achei super fofinho! De pinceis eu gosto muito da linha da Macrilan conhece? É super baratinha é boa! Beijos. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos e ótimos, sim eu adoro a macrilan esse kit comprei só pra teste já que estava baratinho. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  4. Nunca usei nada da jequiti vou procurar para comprar e testar... amei os pinceis acho pratico para deixar na bolsa... pena mesmo que nao veio o de pó né mas como vc falou so comprar a parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade testa pra você ver como vai amar. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  5. A única coisa eu já usei da Jequiti foi um perfume, produtos de make nunca usei mas agora bateu aquela curiosidade altíssima. Menina, amei teu blog e a sinceridade como você fala aqui, por isso te desejo todo sucesso do mundo viu? Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muito até as makes, obrigada amore todo sucesso igualmente. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  6. Confesso que sempre que vejo posts com vários pincéis fico meio perdida, sem saber para o que servem cada um haha Então, obrigada por explicar ♥
    Adorei a bolsinha, e apesar de nunca ter comprado nenhum produto da marca, acho que vou aderir só para recebe-la haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade uma amiga que me pediu pra explicar e achei útil e bem interessante, compra sim você vai gostar. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  7. Que lindos esses pinceis , nunca usei nada da Jequiti,
    na verdade nunca nem tinha visto nem um produto além de perfumes, adorei sua dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, passa a conhecer. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  8. Gente, eu estou necessitada de pincéis. De maquiagem em geral, mas pincéis mais ainda. Estou esperando a Páscoa apenas para o meu namorado me dar aquele Kit da Capricho com a Cacau Show. Ele que fique com os chocolates, quero apenas os pincéis ahahahaa
    Ainda não usei Jequiti, mas todo mundo fala super bem. Quando rolar alguma grana vou dar uma chance para a marca.
    Beijos, www.josya.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vai voltar o kit da cacau show? Ouvi falar aqui na minha cidade que não vai ter mais, no dia que lançou meu amor foi comprar pra me fazer uma surpresa mais acabou. Aproveita sim e dá uma chance. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  9. tá ai uma coisa que preciso com urgência pinceis, quase não tenho uso o mesmo pra tudo kkkk brincadeira. eu ainda não conheço os produto da jequiti, mais vejo falar muito bem deles. qual o valor desse kit não lembro de ter visto no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar o mesmo kk use os dedos na falta de pincel, são muito bons de verdade, olha foi PPR volta de uns R$ 20,00. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhuma dessas marcas da Jequiti, mas adorei conhecer um pouco mais dos pontos positivos e negativos de cada uma. Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, que bom que gostou. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  12. Eu não conhecia essas marcas, mais parecem ser boas.
    Gostei bastante da resenha <3

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe usa várias maquiagens de várias marcas, mas nunca vi ela usando essas daí da Jequiti não, mas vou recomendar a ela. Adorei seu blog♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomende sim e dê de presente ela vai amar, obrigada. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  14. Acredita que nunca utilizei os produtos da jequiti? Sempre vejo blogs falando super bem. Sou a louca dos pincéis e adorei esses. A case é super fofa.
    Bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza nunca vi alguém não gostar de jequiti. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  15. Olá, não conhecia essa linha de pinceis. Pra falar a verdade nunca experimentei nada da Jequiti, mas sempre ouço falar bem da marca. Pelas fotos os pinceis são lindos e parecem ótimos!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ariadne são ótimos super macios, é muito bom os produtos. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  16. Eu nunca usei pincel pra pó :O sempre uso aquela esponjinha que vem nele. Agora, eu nunca me dei muito bem com esse pincel pra sombra, uso o chanfrado pra isso hahaha. E o delineado, aprendi fazer com muito custo com lápis, tentei fazer com caneta, mas saiu maior cagada. Tenho que ficar treinando mais haha. Gostei da resenha

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de sombra as vezes eu improviso com o dedo mesmo hahah, vou dar algumas dicas de como fazer delineado por aqui.Beijos, volte sempre

      Excluir
  17. As cerdas deles são bons? Da Jequiti só usei umas colônias, hidratantes e de make só iluminador mesmo que amei e tem uma ótima pigmentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as cerdas são macias parecem naturais,tá ai uma coisa que ainda não usei iluminador. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  18. Nunca usei nadinha da Jequeti mas apenas por falta de oportunidade mesmo, quero muito esses pincéis porque são lindinhos. Vou procurar o da ELLAS, parece ser bons e claro, mas baratos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linha Elas é mais em conta rsrs. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  19. Eu nunca usei Jequiti, acredita? rs Em uma coisa eu super concordo contigo, acho que os kits de pinceis precisam ser mais práticos e abranger pelo menos os mais básicos, afinal é um kit. Mas pelas fotos os pinceis parecem bons :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não acredito que tem varias pessoas que nunca usaram, tá esperando o que guria? Com certeza. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  20. confesso que nao gosto muito de make up e que nunca usei nada dessa marca mas esses produtos parecem - me super interessantes. vou ver se compro para testa -los. acredito que valha a pena.

    ResponderExcluir
  21. Olá, ainda não utilizei estes pincéis, mais achei super interessante, já usei o lápis de olho dá Jequiti e gostei muito

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa linha, mas adorei essa necessaire! Que fofa. Queria ter vários pincéis assim também, hehe. Parabéns pelo post! Beijosss

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Confesso que só conhecia batons da Jequiti, mas fiquei muito curiosa, adorei, vontade de levar tudo para casa hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade vontade de transformar a revista em realidade. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  24. Miga, amei seu post, AMOOOO maquiagem, não conheço os produtos da JEQUITI só perfume, aqui é difícil encontrar consultora. Mais já vou pesquisar. Muito bom o post👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga não perde tempo, seja você uma consultora jequiti rsr. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  25. Nunca usei nada da jequiti, mas amoooo pincéis e seu post esta maravilhoso parabéns pelo blog😘

    ResponderExcluir
  26. Amei os pincéis e parecem ser muito bom aliás amo essa linha da jequiti sem falar dos batons. Quando você testar eles faz resenha pois sempre é bom saber sobre eles antes de comprar. Amei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lindona eu já testei só a resenha que não fiz ainda, mas o pincel são tudo de bom. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  27. A bolsa é realmente linda, nunca tinha me interessado em ver as coisas da Jequiti, mas vou dar uma olhada. Os pinceis parecem ter as cerdas muito macias o que ajuda muito na hora de fazer a make arrasadora haha
    Adorei o post!

    Beijos ♥

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindona, passe a se interessar. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  28. Não conheço tanto desse mundo da maquiagem, muito menos como utilizar pincéis e tudo mais, mas você foi muito atenciosa com o post! Continua assim flor! (também não conheço as marcas muito bem, mas sempre bom conhecer mais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sempre bom saber um pouco mais. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  29. Adorei todos os produtinhos que você mostrou,o mais legal de tudo e que a gente não precisa desembolsar rios de dinheiro para ter coisas de qualidade não é mesmo
    Adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o essencial R$ né e bons. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  30. Ainda não conhecia essa marca nem essas linhas! Gostei porque to precisando comprar alguns pincéis novos pra algumas coisinhas... e legal que você explicou sobre os pincéis e pra quê funcionam, ainda tô aprendendo muita coisa de maquiagem, e no início não sabia não hahaha só o do blush mesmo que era o mais fácil de identificar rs

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade expliquei por esse fato de terem iniciantes. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  31. Eu sou apaixonada pela Jequiti, inclusive já fiz várias resenhas sobre a marca.
    Infelizmente não tenho mais consultora perto de casa :/
    Amo os batons, perfumes, cremes e tudo mais da marca.
    Beijinhus e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até fim uma pessoa que já usou jequiti também. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  32. Oi linda, eu amo maquiagem, pincéis são minha paixão, e sinceramente já ganhei um kit desses pincéis das duas marcas, não tenho nada a reclamar de nenhuma, enquanto os pelinhos não estiverem soltando estou ótima! kk
    Beijinhos, amei muito o post, continue assim!
    Carol kiss.
    http://www.espertinhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim espero que demore muito pra soltar. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  33. Eu comprei o iluminador da Niina e estou apaixonada pela qualidade, além desse o único produto que eu tenho é o batom da Taci que era edição limitada (e todos choram porque a cor é linda e tá acabando 😢).
    Adorei os pincéis parecem ser de ótima qualidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho o batom da taco que amor ❤. São sim muito bons. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  34. Eu nunca usei nada da Jequiti. Você explicou direitinho os pontos positivos e negativos do do produto. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Confesso que nunca usei nada da Jequiti mas agora fiquei curiosa pra testar, adorei o post bem explicativo, muito sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim lindona, é tudo de bom. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  36. Mw sinto um extraterrestre porque não conheço essas marcas porém preciso muito de pincéis e seu Post me ajudou ❤ agora já sei quais adquirir logo menos 😊 beijão!!

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Não sei nada sobre lançamentos de marcas e muito menos sobre lançamento de pincéis. Quero muito comprar um kit para mim, mas quero os pincéis de varinha do Harry Potter. Estou só no aguardo de uma resenha pra saber se vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avisa caso você comprar e for resenhar que também quero saber. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  38. Muito interessante. Nunca comprei nada da Jequiti, mas tenho curiosidade. Gostei muito dos pincéis e dicas sobre delineado. Parabéns e sucesso, meu amor! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi tempo não guria,obrigada fico feliz que tenha gostado, tudo em dobro lindona. Beijos, volte sempre!

      Excluir