Começando o blog.

09 março 2017


Boa tarde amores, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos assim como eu !
Resolvi começar a blogar.
É com uma imensa alegria que vou compartilhar com vocês "tudo que sei" experiencias tudo que me fizeram crescer, ideias, dúvidas e principalmente um pensamento: a moda está em tudo, tudo o que pensamos, fazemos, enfim realmente em tudo. E também quero aprender com vocês, é claro !!
Iremos passar tendencias que estão rolando por ai, além disso muitos looks para vocês arrasarem, tentaremos agradar á todos os gostos.
É o que eu sempre digo para minhas clientes e amigas: Seu estilo merece o melhor da moda ! E o melhor da moda é aqui !!!
Espero que vocês gostem de mim e das minhas dicas e darei o melhor pra vocês e por vocês, fiquem ligadinhos pra saber mais novidades é só ser mais um seguidor e bora-la compartilhar o mundo da moda com vocês.



35 comentários:

  1. Boa sorte para você, é difícil mas nao desista. Deuxa seu amor falar mais alto. Todo sucesso do mundo 😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amor aqui é o que não vai faltar, ainda mais por leitoras e blogueiras assim! Beijos volte sempre

      Excluir
  2. Seja bem vinda a esse mundo de blogueiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, todo sucesso pra gente. Beijos volte sempre

      Excluir
  3. Seja bem vinda! Receber apoio no início é fundamental. Também comecei o meu esse dias haha! Coragem e vamo que vamo! ps:aproveita e da uma forcinha lá ;D estarei de olho nos futuros posts!XD https://criswallart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e aqui sei que vou ter bastante apoio, pode deixar uma ajudando a outra para que assim possamos a crescer juntas força e vamo que vamo com a cara e a coragem. Beijos volte sempre !

      Excluir
  4. Seja bem vinda! Sucesso com o seu blog e mesmo apareça alguns obstáculos não desista, afinal ninguém nos disse que seria fácil, não?
    Ps: achei uma graça a sua assinatura haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, atual se tudo fosse fácil qual seria a graça da vida não é mesmo? Quis deixar do melhor jeitinho pra vocês. Beijos, volte sempre

      Excluir
  5. Adorei demais o intuito do seu blog, com certeza vai ser um espacinho bacana para falar de moda! Seja bem vinda e, com certeza, vou querer acompanhar os posts e dicas aqui do seu cantinho. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai querida fico muito feliz, o blog será um espaço pra agradar todas e aprender com vocês, pode acompanhar você não vau se arrepender te garanto. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  6. Oi Nick! Muito sucesso nessa nova etapa! Começar e recomeçar um blog é muito gostoso! Estou super curiosa para acompanhar as dicas de moda que você irá compartilhar conosco.
    Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o blog é uma coisa gostosa, que me faz querer aprender mais para compartilhar com vocês, fica ligadinha que você não irá se arrepender, obrigada linda. Beijos, volte sempre !

      Excluir
  7. Bem vinda ao mundo das blogueiras e blogueiros, Nicolly! É muito gostoso blogar. Ás vezes surgem obstáculos, desde preguiça, falta de tempo até falta de interação mas a gente não deve desistir. Eu bloguei desde que era pequena, fui e voltei com vários blogs, mas agora mantenho um desde 2014 e pretendo continuar com ele. Amo escrever e estou usando isso como meu passatempo. Enfim. Espero vê-la mais em breve :) beijinhos

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estamos iguais, já bloguei a muito tempo, tive vários blogs mas nunca consegui permanecer em algum, mas agora estou disposta a encarar e pelo fato de gostar né. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  8. No começo sempre é difícil mas te digo uma coisa não desista na primeira barreira, pois tudo só depende de você e do seu total esforço. Te desejo sucesso nessa nova jornada e vai em frente que você consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda é como disse ali em cima se tudo fosse fácil nessa vida, a vida não teria graça, tudo em dobro pra você. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  9. Oiii xará! Bem vinda ao mundo da blogosfera! Muito sucesso pra você <3 As vezes vai parecer que nada vai dar certo, que não vale a pena... Mas vale! Vale muito, por isso, quando aparecerem os obstáculos, não desista! E novamente, Bem vinda <3

    Beijinhos,
    lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida xará, estaremos sempre juntas uma ajudando as outras,e não irei desistir. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  10. Bem vinda! Que seja uma ótima jornada! Não será fácil mas com toda a certeza será uma experiencia maravilhosa! Sucesso! bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e aqui sei que vou ter bastante apoio, pode deixar uma ajudando a outra para que assim possamos a crescer juntas força e vamo que vamo com a cara e a coragem. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  11. Olá. Muito sucesso nessa sua nova empreitada. Que você vença todos os dias um desafio novo e cresça sempre e sempre. Fácil não é flor, mas se fosse também não teria graça. Boa sorte. Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, por todo esse apoio, com certeza perderia a graça de tudo. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  12. Boa sorte na sua caminhada como blogger! Não é fácil, mas quando a gente ama tudo se torna incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido, realmente quando gostamos daquilo que fazemos as coisas se tornam mais prazerosas. Beijos, volte sempre !

      Excluir
  13. Que você tenha todas as oportunidades do mundo para seu sonho se realizar!
    Sucesso pro seu blog e para ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. quando resolvi criar o blog, levei mais de 1 ano para fazer o primeiro post haha, mas um dia resolvi encarar, e hoje amo tudo o que faço, me dá mto prazer, continue firme, que só coisas boas virão, sucesso com o blog, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa demora mais sempre chega né, obrigada com certeza quero muitas realizações pro nosso cantinho. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  15. Olá!
    Bem vinda ao mundo da blogosfera! Comecei meu blog para postar textos e acabei colocando muito mais coisas. Continue sempre firme, não desista e sucesso para você!

    ResponderExcluir
  16. Hello, bem vinda a esse novo mundo. Uma dica no incio é difícil, mas fique firme no final tudo da certo :) Boa sorte e sucesso. Já li que você é formada em maquiagem então estou esperando varias dicas valiosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, estou disposta a enfrentar essa parte complicada, pra que tudo dê certo lá na frente, fica conectada com a gente que vai ter varias dicas. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  17. Que bom que começou, seja bem vinda a esse mundo dos blog. Também comecei o meu blog recentemente e estou muito animada.
    Parabéns! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore eu estou amando esse mundo da blogosfera. Beijos,volte sempre!

      Excluir
  18. Oi Nicolly, boa sorte! Vai dar tudo certo, espero que seu caminho seja lindo e cheio de sucesso ♥
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir